Carvalhal fala em jogo ingrato

SC Braga 16-01-2021 17:35
Por Redação

Para o treinador do SC Braga, a derrota em Paços de Ferreira (0-2) é ingrata para a sua equipa. Carlos Carvalhal destacou, sobretudo, a boa exibição dos seus jogadores na primeira parte.
 

«Parabéns ao Paços de Ferreira por ter vencido. Foi um jogo ingrato. Tínhamos o controlo absoluto, com oportunidades para fazer golos, raramente o Paços chegou à nossa baliza na primeira parte. Acho que na primeira oportunidade que teve fez golo e a nossa equipa acusou isso. Sofremos o segundo através de uma falta. Pela forma como abordámos o jogo, principalmente na primeira parte, fizemos por conseguir outro resultado»», começou por referir na flash interview.

Carvalhal apontou ainda às condições do relvado, em prejuízo para o jogo lateralizado da sua equipa. «Mas isso não é desculpa. Lutámos até final, fomos bravos. Quem marcou primeiro tirou benefício disso», atirou.

«Vamos preparar o próximo jogo, esse é o caminho, não podemos fazer mais nada sobre este. Vamos focar-nos na Taça da Liga, vai ser sempre a abrir até março», finalizou.

Ler Mais
Comentários (106)

Últimas Notícias