Vice do Grêmio admite proposta do Dragão mas torce nariz a libertar já Pepê

FC Porto 16-01-2021 14:48
Por Redação

Continuam as negociações entre o FC Porto e o Grêmio pela contratação de Pepê, médio ofensivo brasileiro de 23 anos (14 golos em 49 jogos, em 2020); com os russos do Zenit também muito interessados.

 

De acordo com informações que chegam do Brasil, mais concretamente do Globo Esporte, os portistas estariam disponíveis para acertar Pepê e receber o jogador apenas em julho, avançado com uma proposta na ordem dos 15 milhões de euros e com o Grêmio a manter entre os 15 e 20 por cento dos direitos económicos do passe do jogador.

 

Em conferência de imprensa, Paulo Luz, vice-presidente do Grêmio, falou sobre o tema e admitiu a oferta do FC Porto: «Realmente estamos mantendo conversações, mas ainda não há nada definido. Posso assegurar que desde que obtivemos a classificação para jogar a final da Copa do Brasil definimos que o Pepê estaria presente até o encerramento do campeonato brasileiro e que participaria das finais da Copa do Brasil. Mesmo com o avançar das negociações, se assim ocorrer, é um processo que possivelmente vai ocorrer durante o mês de janeiro.»

 

Também do Brasil, chega a indicação de que esta operação financeira poderia levar o FC Porto a pagar em três tranches. O Grêmio, recorde-se, tem apenas 70 por cento do passe de Pepê, com os restantes 30 a pertencerem ao Foz do Iguaçu.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos