«Organizámo-nos o melhor que conseguimos»

Boavista 16-01-2021 22:46
Por Redação

Jesualdo Ferreira era um treinador resignado após a derrota com o Tondela (1-3), na 14.ª jornada da Liga. O treinador do Boavista assumiu que a expulsão de dois centrais à meia-hora de jogo (Cavenish e Chidozie) pesou na estratégia.

 

«É de enaltecer o espírito dos jogadores. Organizámo-nos o melhor que conseguimos. Ainda chegámos a um golo, mas, a da altura, mais do que uma questão tática é emocional e a equipa sentiu isso. Não sentimos com 10, mas depois quando perdemos dois jogadores… Fomos um pouco castigados pelo azar que tivemos no jogo, que não conseguimos ultrapassar no resultado, mas no empenhamento. A única questão positiva foi mesmo a união. É isso que fica, a forma como a equipa deu as mãos, juntou-se e foi capaz de jogar», começou por dizer na entrevista rápida.

 

Com o Boavista atualmente no último lugar, com 11 pontos, Jesualdo Ferreira assumiu alguma preocupação com a receção ao Sporting na próxima jornada.

 

«Perdemos dois centrais e isso preocupa-me. Podemos dizer que temos algum azar em relação aos jogos que aí vêm», desabafou.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias