Mourinho sobre Bale: «Não houve sequer um segundo de discussão»

Tottenham 15-01-2021 15:08
Por Redação

Ao contrário do que tem circulado em Inglaterra nos últimos dias, José Mourinho garante não ter tomado ainda qualquer decisão relativamente ao futuro de Gareth Bale no Tottenham. Nem no sentido de renovar o empréstimo do internacional galês junto do Real Madrid, tão-pouco, como tem sido ventilado, de não prorrogar a cedência no final da época.

 

«Não houve sequer um segundo de discussão sobre isso. Gareth é um jogador emprestado até final da época. Posso prometer-vos que não houve um segundo de discussão sobre esse assunto», afiançou o treinador português, em conferência de imprensa.

 

«Bale chegou lesionado. Aos poucos foi fazendo alguns jogos na Liga Europa para recuperar a forma, mas na fase de grupos os jogos têm pouca intensidade, pouco ritmo, não se comparam aos da Premier League. Depois voltou a sofrer uma pequena lesão. Está a voltar agora, não é um processo fácil. Todos sabem que as últimas épocas no Real Madrid não foram fáceis para ele. Por isso, vamos passo a passo e tentar tirar o melhor dele», referiu Mourinho.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos