«Vencer um jogo contra o Man. United é suficiente»

Liverpool 15-01-2021 14:27
Por Redação

Liverpool e Manchester United medem forças, domingo, em Anfield, separados por três pontos no topo da classificação da Premier League (com vantagem para a equipa de Bruno Fernandes e companhia). Motivação suplementar por estar a liderança em discussão? Jurgen Klopp, treinador dos reds, diz que não. E explica porquê.

 

«Vencer um jogo contra o United é suficiente por si só, não há qualquer motivação extra. Jogamos em casa e queremos vencer», atirou o alemão, em conferência de imprensa.

 

«Eles têm os pontos que merecem (36) e nós temos os que merecemos (33). A época é longa e temos um longo caminho pela frente. Não pensamos nas noutras equipas ou na classificação, apenas tentamos vencer os nossos jogos. E, para isso, temos de estar ao nosso melhor nível porque o United é uma boa equipa, sempre foi», salientou.

 

Sobre as restrições mais rígidas em campo, Klopp aceita-as mas diz que será difícil aos jogadores cumprirem-nas com total rigor, nomeadamente nos festejos do golo.

 

«Se houver algo a celebrar no domingo, sê-lo-á de forma apropriada. Mas é difícil, é um grande, grande desafio. É algo instintivo, o futebol é um jogo de emoções», sublinhou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias