Mourinho e o jogo com o Fulham: «É bom que as coisas fiquem claras»

Tottenham 14-01-2021 09:54
Por Redação

Tottenham e Fulham disputaram, na noite de quarta-feira, o dérbi londrino em atraso da 16.ª jornada da Premier League. O jogo, inicialmente agendado para 30 de dezembro, foi adiado devido a casos de Covid-19 no plantel dos cottagers.

 

O dérbi, que terminou com empate a um golo, ocupou vaga no calendário na sequência do adiamento do Aston Villa-Tottenham, também devido a casos de Covid-19 na equipa de Birmingham.

 

No lançamento do jogo, Scott Parker, treinador do Fulham, falou em escândalo, mostrando-se profundamente irritado por, alegadamente, ter tido conhecimento da remarcação com apenas dois dias de antecedência. Argumento rebatido por José Mourinho.

 

«Acredito sinceramente, tenho de acreditar, e conheço as pessoas que estão no topo da hierarquia do Fulham e sei que são honestas e é óbvio que tiveram problemas; houve razões para não termos disputado o jogo quando era suposto. É bom que as coisas fiquem muito, muito claras», afirmou o treinador português, após o encontro.

 

«O que os deixou descontentes por terem de jogar hoje [quarta-feira] são outras questões que terão de perguntar ao Scott [Parker, treinador do Fulham]. Mas, no mundo do futebol é muito difícil guardar segredos. Há sempre alguém que diz a alguém, que diz alguém e acaba por chegar a outra qualquer pessoa. Sabíamos há alguns dias que eles estavam prontos e tinham jogadores disponíveis», argumentou.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias