«Já não estávamos habituados a perder…»

Sporting 14-01-2021 18:46
Por Redação

Rúben Amorim fez o lançamento da partida de amanhã contra o Rio Ave, em Alvalade, para a 14.ª jornada da Liga, dias após a eliminação da Taça de Portugal, diante do Marítimo (0-2).

 

«Vamos apresentar-nos na máxima força possível. Tivemos alguns casos de Covid-19 (Neto, Nuno Mendes e Sporar), o que alterou a preparação, tivemos de mudar algumas coisas mas temos outros jogadores. Tivemos mais um dia do que o Rio Ave para fazer a preparação mas vamos apresentar-nos na máxima força contra uma excelente equipa, com bons valores, que teve uma boa vitória contra o Portimonense e tem um treinador com boas ideias. Perdeu na Taça, tal como nós, e vai querer emendar isso», começou por dizer.

 

«All in no campeonato? O all in é no próximo jogo. Tivemos duas derrotas em competições a eliminar, em que tudo pode acontecer. Podemos ganhar ou perder com qualquer equipa. Não vejo isto como estofo, o que aconteceu na Madeira foi que, simplesmente, costumamos ser muito eficazes e na primeira parte o jogo podia estar resolvido e acabou por se complicar. Ficaram duas competições pelo caminho mas há que olhar já para o próximo jogo.»

 

Com o clássico no Dragão entre FC Porto e Benfica, o Sporting poderá ganhar pontos aos adversários diretos mas o treinador dos leões deixa esse pensamento de fora: «Não pensamos se temos vantagem, se temos um ponto ou quatro a mais, não trabalhamos assim. Foi uma semana diferente porque já não estávamos habituados a perder isso mexeu com o grupo, mas preparámos muito bem o jogo.»

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias