«Onze do Benfica? Até dava dois…»

FC Porto 14-01-2021 13:18
Por Redação

Desta feita, Sérgio Conceição rejeitou o “convite” dos jornalistas para adivinhar o onze do Benfica no clássico de sexta-feira (21 horas) com o rival da Luz.

 

«Até dava dois. Um com e outro sem Covid? Não, estamos a falar disto com alguma leveza, mas é um assunto sério. O Benfica tem a possibilidade de jogar de duas ou três formas diferentes e estamos atentos a isso. Não é muito difícil (adivinhar o onze), mas desta vez não o faço», disse em conferência de imprensa, assumindo que esta partida da 14.ª jornada da Liga não difere muito da Supertaça contra os encarnados, que os dragões venceram por 2-0: «Este também é uma final.»

 

O técnico dos dragões declinou também comentar a polémica em torno dos jornalistas vigiados pelo Ministério Público no âmbito do caso Etoupeira: «Não é tema para hoje tendo o jogo com o Benfica amanhã. Tenho todo o gosto em responder a questões sobre o jogo.»

 

Sobre Nakajima, que estará de saída para os Emirados Árabes Unidos, Sérgio Conceição disse apenas que o japonês «não é opção para o jogo».

Ler Mais
Comentários (60)

Últimas Notícias

Mundos