«A segunda divisão espanhola é mais competitiva que a Liga portuguesa»

Espanha 14-01-2021 14:46
Por Redação

Aos 24 anos, Bruno Wilson está a ser um dos destaques do Tenerife, 16.º classificado da segunda divisão de Espanha, somando 15 jogos e um golo. Em entrevista ao AS, na antevisão do embate com o Villarreal nos 16 avos de final da Taça do Rei, o defesa-central português confessou que a adaptação correu bem, apesar do maior ritmo competitivo.

 

«Este campeonato é muito mais competitivo que a Liga portuguesa, mais intenso, um tipo de futebol diferente, mas não me custou muito a adaptar. Tive aulas de espanhol e isso facilitou a comunicação com os meus colegas e além disso as minhas características adequam-se bem ao tipo de futebol que se pratica aqui», começou por explicar ao diário espanhol.

 

Cedido pelo SC Braga até ao final da época, Bruno Wilson recusou falar numa mudança a título definitivo e assumiu o sonho de jogar na principal divisão de Espanha.

 

«Os jogadores querem sempre mais e mais. Se me disserem para ir para o primeiro escalão, claro que quero. Mas por agora estou concentrado em ajudar o Tenerife, um clube histórico, a alcançar os objetivos. Quanto ao ficar a título definitivo, é algo que deixo para o meu agente tratar. A mim cabe-me fazer o trabalho dentro de campo e continuar a crescer de forma humilde», concluiu.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos