Zinedine Zidane não quis responder a Javier Tebas, depois de o presidente da Liga espanhola ter dito que o treinador do Real Madrid estava arranjar desculpas para o empate com o Osasuna (0-0). O técnico dos merengues não ficou satisfeito por ter jogado sob temperaturas negativas.
«É algo que pertence ao passado e já está. Não me vou meter no que disse Tebas, porque estamos concentrados na partida frente ao Athletic e ponto final», disse Zizou em conferência de imprensa.
Têm surgido sucessivas notícias sobre a possibilidade de o avançado Luka Jovic partir no mercado de inverno.
«Pediu para sair? Está connosco e não veio para o jogo frente ao Athletic porque está lesionado. A mim não me disseram nada. Veremos o que vai acontecer.»