«Não queremos surpresas!»

Belenenses SAD 13-01-2021 12:38
Por Miguel Mendes

Cautelas. Petit não entra em euforias e usa um discurso moderado. A visita de amanhã ao terreno do Fafe, partida a contar para a Taça de Portugal, é encarada com cuidados redobrados, apesar de se tratar de um adversário do Campeonato de Portugal.

 

«Sabemos que será um jogo complicado, diante de um adversário com bons princípios de jogo, que gosta de jogar, está no primeiro lugar do seu campeonato e apenas perdeu um jogo. Sabemos o que esperamos. O favoritismo é nosso, mas tem de ser demonstrado em campo», começou por dizer Petit, técnico do Belenenses SAD, que deixou muitos avisos:

 

«Não pode existir relaxamento. Viemos de um resultado negativo, que deixou todos tristes e com azia. Cabe-nos mudar a irregularidade que temos tido e entrar com a mesma mentalidade em todos os jogos.»

 

Quem vencer esta eliminatória já conhece o próximo adversário na competição: o Benfica. Será esse um aliciante extra para a equipa que participa num escalão inferior?

 

«Tem de existir sempre a mesma motivação. Mas neste momento apenas temos um foco: o Fafe e depois o Portimonense. Vamos passo a passo. Sei que o Fafe terá uma enorme ambição, pois existem muitos jogadores, alguns até chegaram a trabalhar comigo, que têm ambição. Jogam em 4x3x3, com dinâmica nos corredores, um plantel com valia, mas não queremos surpresas», finalizou.

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias

Mundos