Rio Ferdinand diz que Man. United pode ter encontrado o novo Ronaldo

Inglaterra 12-01-2021 18:21
Por Redação

Amad Diallo, 18 anos, foi recentemente confirmado como reforço do Manchester United, contratado por €20 milhões à Atalanta. Para o antigo internacional inglês Rio Ferdinand, pode estar aqui o novo Cristiano Ronaldo.

«Se virmos vídeos dele e falarmos com as pessoas do clube que estiveram envolvidas na sua contratação, potencialmente esse miúdo pode tornar-se num dos melhores do mundo», disse Ferdinand durante uma conversa no seu canal de Youtube.

O antigo defesa acabou mesmo por apontar o nome de Cristiano Ronaldo: «Não quero estar a colocar a pressão de Ronaldo sobre ele, mas ninguém conhecia Ronaldo quando foi contratado, a não ser as pessoas em Portugal. Este miúdo é semelhante nesse sentido e, se virmos os seus vídeos e a maneira como falam dele, o mundo pode ser dele caso se aplique no seu trabalho.»

Diallo estreou-se na época passada pela Atalanta, tendo marcado logo no primeiro jogo. No total fez cinco jogos pelo emblema de Bérgamo, custando agora ao Manchester United 20 milhões de euros no imediato (a transferência pode chegar aos 40 milhões dependendo de objetivos).

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias