«Cancelo estava um pouco confuso porque esperava algo que não lhe podíamos dar»

Manchester City 12-01-2021 15:36
Por Redação

A cumprir a segunda época no Manchester City, João Cancelo vai justificando o forte investimento do clube inglês para o contratar à Juventus no verão de 2019, a troco de €65 milhões – o lateral brasileiro Danilo fez o percurso inverso, por €37M.

 

«O João chegou na época passada, estava confuso no início porque esperava algo que não lhe podíamos dar. Mas é um bom rapaz, com um grande coração», elogiou Pep Guardiola, na antevisão ao jogo com o Brighton, relativo à jornada 18 da Premier League.

 

«É um jogador incrível do ponto de vista físico, podia jogar todos os dias e, para nós, é muito importante ter os jogadores bem fisicamente de forma consistente. Na época passada ele teve algumas dificuldades, chegou a um novo clube, deparou-se com novas ideias, mas agora já está adaptado e a jogar bem», realçou o treinador espanhol.

 

«O João estava cansado no último jogo, mas pode ser que amanhã [quarta-feira] possa fazer melhor que nos primeiros 45 minutos frente ao Birmingham. Mas ele tem estado fantástico», reforçou Guardiola, concluindo: «Terei de perceber se ele se sente capaz porque precisamos das qualidades dele. O que pode dar à equipa é muito importante.»

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias