«Sergio Ramos? Aconteceu o mesmo com Ronaldo…»

Real Madrid 11-01-2021 10:51
Por Redação

Sergio Ramos está no Real Madrid desde 2005/2006. Cumpre, portanto, a 16.ª época consecutiva ao serviço dos merengues. Os muitos anos de balneário fazem do central, de 34 anos, uma referência do clube do Santiago Bernabéu… mas a ligação entre as duas partes, especula-se em Espanha, poderá estar próxima do seu epílogo.

 

O contrato do capitão de equipa é válido até final da presente temporada e, até ver, não houve ainda ‘fumo branco’ no que à renovação do vínculo diz respeito. As dúvidas aumentam e, com elas, a especulação sobre uma possível saída.

 

Jorge Valdano, com passado no Real Madrid como jogador, treinador e dirigente, acredita num final feliz. Mas deixa o alerta.

 

«Sergio Ramos acabará por renovar com o Real Madrid», vaticina o argentino, no programa ‘El Transistor’ da rádio espanhola Onda Cero, avisando que «seria um erro de ambas as partes» se não fosse esse o desfecho.

 

«Aconteceu o mesmo com Cristiano. O Real Madrid ficou sem a Champions e Cristiano sem a Bola de Ouro», recordou, em alusão à transferência do internacional português para a Juventus, em 2018.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias