«Com tudo o que se passa no mundo, o que nos acontece é mínimo»

Atlético Madrid 11-01-2021 12:58
Por Redação

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, fez a antevisão da partida de terça-feira com o Sevilha, um jogo em atraso da 1.ª jornada da Liga espanhola. No fim de semana o campeonato foi muito condicionado pelo mau tempo - o Atlético Madrid-Athletic Bilbao até foi adiado - e Simeone só poderá fazer dois treinos para este jogo, mas não quis desculpas.

 

«Creio que cada um só tem de assumir as suas responsabilidades e a minha é preparar a equipa dentro das circunstâncias que tivermos. Todos temos as melhores intenções e há que tomar decisões. De fora é fácil opinar, mas temos que estar presentes. Temos de treinar e agradecer, porque com tudo o que se passa no mundo, o que nos acontece a nós é mínimo», avaliou, sendo que ainda assim o Atlético é líder, com 38 pontos em 15 jogos, enquanto o Real Madrid tem 37 em 18 jogos.

 

O treinador comentou ainda a iminente contratação de Moussa Dembélé, avançado francês do Lyon: «Ainda não está confirmado, mas está muito avançado. Agora só quero pensar no jogo de amanhã. Quando [ele] estiver, logo comento.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias