«O que mais me desilude é perder Rafael Leão»

AC Milan 10-01-2021 00:54
Por Redação

É baixa confirmada no AC Milan para a deslocação à Sardenha. Rafael Leão estava em risco e viu cartão amarelo, por simulação, frente ao Torino e não entra nas contas de Stefano Pioli para o encontro da próxima jornada da Serie A com o Cagliari.

 

«O que mais me desilude é perder Leão para o próximo jogo. Nunca vi um jogador receber cartão amarelo por uma simulação no meio-campo. Acho que não foi um entendimento justo ou real da jogada (por parte do árbitro)», desabafou o técnico após o triunfo (2-0) em San Siro.

 

Seguiram-se rasgados elogios de Pioli ao avançado português que abriu caminho ao triunfo da equipa rossonera: «Gostei muito do jogo que fez esta noite. Está a melhorar a concentração, este sempre em jogo. É ainda jovem e está a aprender. Também é um jogador com características próprios, não é um avançado-centro tradicional.»

 

«Acho que, à parte do seu potencial, Rafael Leão foi contratado para jogar como segundo avançado. No entanto, está a tornar-se num jogador completo que atuar em várias posições. E isso dá-nos a possibilidade de mudar quando é preciso», rematou.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos