«Rafael Leão está a crescer muito»

AC Milan 05-01-2021 14:48
Por Redação

Stefano Pioli, treinador do AC Milan, confirmou esta terça-feira que Zlatan Ibrahimovic está mesmo fora do duelo de quarta-feira frente à Juventus, pois está ainda a recuperar de lesão. Assim, será novamente Rafael Leão na frente, ele que voltou de lesão em forma.

 

As equipas vão defrontar-se com dez pontos de diferença com vantagem para os milaneses, que são líderes, e Pioli, que tem sido sempre cauteloso, deu nova injeção de confiança ao avançado português: «Ibrahimovic está melhor, mas ainda não está disponível. Rafael Leão está a a crescer muito, mostrando que os jovens precisam de tempo. Tem muita qualidade e está sempre preparado para jogar.»

 

Apesar dos 10 pontos de diferença, o treinador não considera que a partida, à 16.ª jornada, seja decisiva para qualquer dos lados: «Espero uma Juventus melhorada. Começaram mais discretos porque estão em transição, mas a Juve continua a ser uma equipa forte e perigosa. Este é sempre um grande jogo e será importante, mas não decisivo, teremos mais obstáculos pela frente e mostrámos que podemos competir frente a qualquer adversário. Será um grande teste e teremos de estar no nosso melhor, embora a classificação não seja o mais importante agora. Jogar para empatar é o caminho mais rápido para chegar à derrota.» 

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos