Diego Costa assumiu compromisso para rescindir contrato

Atlético Madrid 01-01-2021 19:45
Por Redação

Conselheiro do Atlético de Madrid, Miguel Ángel Gil Marín abordou a saída de Diego Costa numa entrevista ao portal Puentia. O avançado hispano-brasileiro de 32 anos rescindiu contrato com o emblema colchonero, depois de ter acordado que não se ia transferir para nenhum dos rivais.

 

«Todos os jogadores do Atlético de Madrid devem compreender que o grupo e o clube estão acima de tudo. A ambição é boa, necessária mesmo, mas nunca deve ser colocada à frente do coletivo. Um dos pilares que nos permitiu elevar o clube a este nível foi o respeito, e quem não respeita o treinador e o próprio clube não tem lugar no nosso balneário. O Diego sabia que toda a gente estava disposta a ajudá-lo a sair, desde que não fosse uma decisão que nos prejudicasse. Dissemos que não íamos cobrar nem um euro se não fosse para um clube que lutasse pelos mesmos objetivos do Atlético de Madrid. Assim, chegámos a acordo e ele cumpriu o desejo que tinha de sair», explicou o dirigente espanhol.

 

Recorde-se que Diego Costa estava no Atlético de Madrid desde 2017, naquela que é a segunda passagem pelo emblema colchonero. Antes, o avançado representou Penafiel, SC Braga, Celta de Vigo, Albacete, Valladolid, Rayo Vallecano e Chelsea.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias