River Plate empresta Lucas Pratto ao Feyenoord

Países Baixos 29-12-2020 18:01
Por Redação

Lucas Pratto está a caminho dos Países Baixos, onde vai jogar o resto da temporada, num empréstimo de seis meses do River Plate ao Feyenoord. A notícia foi confirmada esta terça-feira pelo diretor desportivo dos Millonarios, o antigo futebolista uruguaio Enzo Francescoli.

 

«O jogador pediu para termos em atenção este pedido. Houve, noutros momentos, esta possibilidade, e desta vez o Lucas falou comigo e com o diretor técnico. Vai continuar a carreira lá, tivemos em conta o pedido e veremos como termina», disse o responsável.

 

O avançado argentino de 32 anos não tem sido titular, mas deixa de todo de ser opção no River Plate antes de dois jogos muito importante: no sábado, com o grande rival Boca Juniors e, na próxima semana, com o Palmeiras, de Abel Ferreira, na primeira mão das meias-finais da Taça dos Libertadores.

 

Pratto teve outras passagens pela Europa, mas sem grande sucesso. Primeiro, ainda muito jovem, foi cedido pelo Boca Juniors aos noruegueses do Lyn, em 2008 e 2009, e depois, em 2011/12, fez meia época no Génova.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias