José Carvalho Araújo rescinde contrato: «Já não era a pessoa certa»

Olhanense 29-12-2020 15:17
Por Francisco Vaz de Miranda

Depois de muitos anos nos escalões de formação do SC Braga, José Carvalho Araújo abraçou, no passado mês de julho, o primeiro desafio como treinador principal de séniores no Olhanense. Seis meses depois, o técnico, de 38 anos avançou para a rescisão de contrato e, em declarações a A BOLA, justificou a decisão.

 

«Foi um enorme orgulho estar num grande clube, com uma dimensão interessante. Digo que é um gigante adormecido. Tentámos criar uma estrutura interessante, profissionalizada e organizada mas começámos a sentir na pele o que muitos clubes destes campeonatos sentem. O projeto foi fugindo do que estávamos a tentar construir e julguei que não fazia sentido continuar. Fica alguma mágoa porque tínhamos consciência do trabalho que podíamos fazer até final do campeonato», disse José Carvalho Araújo, que deixa o Olhanense no 3.º lugar da Série H do Campeonato de Portugal.

 

«Ao longo dos últimos tempos houve várias situações que já não estavam a ser condizentes com o projeto inicial que nos apresentaram, ambicioso, para subir, mas, no meu entender, teríamos de ser mais rigorosos para fazer face a várias situações que não estavam a ser acauteladas. Fiz ver isso à direção, considerei que era importante alterar algumas coisas e estávamos a ficar em vias divergentes. Como tal, julgo que estava na hora de terminar a ligação porque já não era a pessoa certa no lugar certo», sustentou o treinador.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias