«Enfrentámos uma equipa poderosa»

Vilafranquense 13-12-2020 22:35
Por Redação

João Tralhão relegou para segundo plano a pesada derrota (0-5) averbada no Estádio da Luz e enalteceu a exibição do Vilafranquense diante de uma «equipa poderosa» como o Benfica.

 

«Sabíamos que íamos defrontar uma equipa poderosa, que queria decidir logo desde início. Curiosamente até entrámos bem, a fazer aquilo que pretendíamos, mas depois o Benfica marca o primeiro, o segundo e descontrolámo-nos um bocadinho do ponto de vista emocional. É uma tarefa muito exigente jogar contra o Benfica no Estádio da Luz, motivado, a ganhar 3-0 aos 15 minutos. Fizemos algumas coisas boas no processo defensivo mas tivemos algumas dificuldades a sair. O resultado é o espelho do decorrer do jogo, enfrentámos uma equipa poderosa. Fizemos coisas boas que vamos agarrar para o futuro. O Benfica é muito mais forte e hoje demonstrou-o, mas demos algumas boas respostas», analisou, em declarações à TVI.

 

Sobre o regresso à Luz: «Abracei quando cheguei, abracei durante e vou abraçar no fim. Foram muitos anos nesta casa, deixei aqui muitas amizades, que serão para a vida.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias