Movimento vai recolher assinaturas

Benfica 05-12-2020 10:11
Por Redação

O Movimento Servir o Benfica, liderado por Francisco Benitez, vai recolher assinaturas para solicitar a realização de Assembleia Geral extraordinária, que possa «promover auditoria ao processo eleitoral de dia 28 de Outubro, com incidência numa análise forense ao sistema electrónico» e discutir o regulamento eleitoral.

Esta a decisão deste movimento após a recusa da MAG em convocar uma AG para deliberar sobre auditoria de conformidade às eleições de 28 de outubro e apresentação de proposta de regulamento eleitoral para vigorar no clube.

O presidente da MAG, Rui Pereira, que anteontem respondeu ao pedido deste grupo, fez ontem saber que «tratando-se de assembleia geral extraordinária convocada a pedido dos sócios do Benfica é indispensável que o pedido seja subscrito, especificamente para o efeito, por sócios que perfaçam pelo menos dez mil votos».

O movimento mostrou satisfação pelo facto de o presidente da MAG «aceitar a convocação de uma AG extraordinária para dar seguimento ao proposto pelos requerentes». As assinaturas dos sócios serão recolhidas via online.
 

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias