«Nunca meto a segunda equipa, meto os jogadores do SC Braga»

SC Braga 02-12-2020 17:55
Por Redação

Carlos Carvalhal fez esta quarta a antevisão ao encontro com o AEK (17.55 horas). Apesar do calendário congestionado, o treinador do SC Braga garantiu que vai apresentar a equipa na máxima força.

 

«Se não fomos para a Trofa [terceira eliminatória da Taça de Portugal] no máximo das nossas capacidades e tivemos dificuldades em ganhar. Obviamente que no jogo com o AEK temos ir com a equipa top, porque de outra forma não faz sentido. Nunca meto a segunda equipa, meto os jogadores do SC Braga. Agora, a gestão tem de ser feita, é um imperativo. Ainda assim, as equipas em todos os jogos aparecem na máxima força. Porque são os jogadores que o treinador entende que são os melhores para vencer o jogo. É isso que eu vou fazer é isso que o treinador do AEK vai fazer», concluiu.

 

O treinador português teceu elogios ao AEK.

 

«Nós não temos nada, respeitamos o adversário. São uma equipa bom, com um bom treinador, bem organizados, e que está neste momento a lutar pelo título na Grécia. Sabemos das dificuldades que criaram ao Leicester aqui, ainda assim é 100% respeito pelo AEK, 0% medo», concluiu.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias