Federação anuncia saída de Carlos Queiroz

Colômbia 02-12-2020 08:44
Por Redação

A Federação Colombiana de Futebol (FCF) anunciou que Carlos Queiroz já não é selecionador, depois de os últimos resultados terem sido pesadas derrotas contra Uruguai (0-3) e Equador (1-6) na qualificação para o Mundial-2022, a meio de novembro.

 

De acordo com a FCF, a decisão foi tomada de mútuo acordo, agradecendo-se o trabalho de dois anos no treinador português, cuja saída já era esperada depois do resultado com os equatorianos.  Surgiram de imediato referências a que estaria a negociar a rescisão depois de o balneário ter também sofrido com uma alegada discussão entre James Rodríguez e Jefferson Lerma.

 

«A FCF  e o diretor técnico Carlos Queiroz concordaram com a não continuidade do treinador à frente da seleção.  Para a FCF foi um orgulho tê-lo durante quase dois anos, nos quais nos mostrou toda a sua capacidade de trabalho, conhecimento e experiência que já trazia. A contribuição que nos deixa servirá para continuar o desenvolvimento dos projetos que estão a ser levados a cabo com todas as seleções do nosso país», refere uma nota do organismo.

 

Queiroz, de 67 anos, tinha assumiu o cargo em fevereiro de 2019, não tendo sido anunciado o seu sucessor. 

 

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias