«O SC Braga luta para ganhar o próximo jogo, apenas e só»

SC Braga 29-11-2020 22:24
Por Redação

Carlos Carvalhal era um treinador visivelmente satisfeito após o triunfo diante do Farense (1-0). O treinador do SC Braga realçou a boa exibição da equipa, três dias depois do empate com o Leicester (3-3).

 

«Há que dar o contexto do jogo, três dias depois de uma partida de altíssimo nível com o Leicester, que deixou marcas do ponto de vista da fadiga física e mental. Em função disso, o principal objetivo era vencer. Alternámos momentos muito bons com momentos menos bons, mas fizemos o suficiente para conseguir a vitória. Foi adiada pela grande exibição do guarda-redes adversário e pelo poste. Podíamos ter aberto o marcador mais cedo, mas acabámos por ser premiados na parte final, quando apostámos. Para as equipas que estão nas competições europeias há sempre uma preocupação adicional relativamente à recuperação, e eu penso que temos feito isso muito bem. Seguimos em frente, satisfeitos pela vitória», explicou na entrevista rápida.

 

A quatro pontos da liderança, Carlos Carvalhal recusou falar numa candidatura ao título.

 

«O SC Baga luta para ganhar o próximo jogo, apenas e só. Parafraseando o Rúben Amorim, só quando estiver a dois minutos de ganhar alguma coisa é que vou assumir a candidatura. Vamos disputar jogo a jogo, nas diversas competições. Temos um plantel curto e quando nos falha um jogador parece óbvio que a gestão complica. É o caminho que nos preocupa e não ao destino», frisou.

 

Carlos Carvalhal deixou ainda uma palavra sobre o falecimento de Vitor Oliveira.

 

«Um abraço à família do Vítor. No espaço de pouco tempo perdi dois amigos, o Vítor e o Dito [diretor do Gil Vicente que faleceu no arranque da temporada], que estiveram presentes no meu aniversário. É duro, mas é a vida e temos que seguir em frente», concretizou, emocionado.

Ler Mais
Comentários (41)

Últimas Notícias