Villas-Boas pede paciência aos adeptos

Marselha 29-11-2020 00:41
Por Redação

Descontentes com os maus resultados da equipa na Liga dos Campeões, dezenas de adeptos do Marselha bloquearam os acessos do centro de treinos, atrasando a saída da comitiva para o jogo com o Nantes.

 

Situação que André Villas-Boas comentou após a partida que o Marselha venceu por 3-1.

 

«Sinceramente, estava mais preocupado em chegar tarde ao jogo. Recebemos a mensagem. Tentei dizer aos adeptos para não entrarem na euforia dos media e que nos deixassem trabalhar. Tenham um pouco de paciência, estamos bem no campeonato», disse o técnico português.

 

«Os adeptos pediram melhor futebol e temos de procurar isso. Espero que hoje tenham ficado felizes com este resultado, mas esta vitória é mais importante para mim. Estamos cientes que os dececionámos na Liga dos Campeões», assumiu.

 

Apesar do bom desempenho na Ligue 1 – o Marselha (3.º lugar a quatro pontos do PSG e com menos dois jogos) conquistou a quarta vitória consecutiva e não perde há sete jogos -, a equipa comandada por Villas-Boas ainda não conquistou qualquer ponto na Champions. Depois da derrota com o FC Porto, na quarta-feira, o Marselha tem mais dois jogos com o Olympiakos e o Manchester City.

Ler Mais
Comentários (25)