«É uma questão de tempo até subirmos três, quatro, cinco posições na tabela»

Farense 29-11-2020 22:40
Por Redação

Sérgio Vieira era um treinador resignado após a derrota com o SC Braga (0-1). O treinador do Farense destacou a exibição da equipa e deixou algumas críticas à arbitragem.

 

«Tentámos fazer um jogo à nossa imagem. Jogar quando tivemos possibilidades, mas nem sempre o conseguimos, mérito do SC Braga. Têm um excelente plantel, um excelente treinador e sabíamos que ia ser difícil. Ainda assim, tivemos as nossas oportunidades, chegámos ao golo e não dá para entender como é que foi anulado, talvez exista alguma câmara com maior precisão… Estes são jogos difíceis, mas que nos temos de habituar a entrar com mentalidade para ganhar e não dar tanta iniciativa ao adversário. Não levamos pontos, mas fica mais uma vez a nossa organização e atitude. É isso que vamos levar para atingir o nosso objetivo», atirou.

 

Com o Farense em último lugar, Sérgio Vieira reiterou a confiança na inversão do rumo.

 

«Sentimos alguma frustração por não termos mais 10 pontos, que eram perfeitamente justos, mas infelizmente não temos. São fruto de algumas situações circunstanciais, do momento, da construção do plantel, das limitações, de um ou outro erro individual, da arbitragem. A de hoje pode ter claramente influenciado o resultado. Esses são aspectos que não controlamos. O que controlamos é a nossa certeza que vamos conquistar o nosso objetivo no final do campeonato. É uma questão de tempo até subirmos três, quatro, cinco posições na tabela. É dar um passo de cada vez, com avaliação rigorosa e confiança no que fazemos», atirou.

Sérgio Vieira não esqueceu também Vítor Oliveira.

 

«Deixar umas palavras de gratidão ao mister Vítor Oliveira, por todo um legado que não podemos deixar em claro. Nós temos que praticar os valores que ele nos deixou», finalizou.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias