«A transformação que houve deveu-se a todos os fatores e não ao treinador que veio e escolheu todos os jogadores»

Sporting 27-11-2020 19:09
Por Redação

Questionado sobre um eventual investimento na reabertura do mercado de transferências, Rúben Amorim não se quis alongar muito. Ainda assim, o treinador do Sporting garantiu que está tudo a ser planeado com antecedência.

 

«Temos pessoas, e não só o treinador, mas temos pessoas para seguir todos os nossos jogadores e dar o feedback à equipa técnica e esse é uma boa pergunta até para desmistificar que foi o treinador que veio e contratou todos os jogadores, mudou tudo. Não é verdade. Temos um departamento de scouting muito bom, pessoas ligadas na observação da equipa que nos ajudam em todos os momentos e a transformação que houve no Sporting deveu-se a todos os fatores e não ao treinador que veio e escolheu todos os jogadores. O Porro não o conhecia e estava na lista do Sporting, agora se os jogadores são escolhidos pela equipa técnica são, mas respondendo à sua pergunta todos os jogadores do Sporting são seguidos com muita atenção porque tem de haver muito critério, também pela capacidade financeira que temos, e por isso temos de estar atentos a todos», começou por explicar.

 

Confrontado ainda com os elogios de Pedro Mendes, Rúben Amorim também teve palavras elogiosas com o avançado cedido ao Almería.

 

«Pedro Mendes foi sempre exemplo de trabalho, não teve se calhar o espaço que o seu trabalho merecia, mas também às vezes as ideias do treinador são diferentes do treinador que estava anteriormente», concluiu.

Ler Mais
Comentários (54)

Últimas Notícias