«Estaria mais pressionado se estivesse em terceiro ou quarto»

Sporting 27-11-2020 18:50
Por Redação

Rúben Amorim fez esta sexta-feira a antevisão da receção ao Moreirense (sábado, 20.30 horas). Questionado sobre o primeiro lugar, o técnico do Sporting tentou retirar um pouco a pressão do plantel.

 

«Os jovens têm sabido lidar com a pressão do primeiro lugar. Eles estão bem e sabem que só precisam de vencer para manter a classificação. Aliás, aconteça o que acontecer esta jornada, continuamos na liderança [mais quatro pontos que o SC Braga]. O nosso foco é manter isso, porque sabemos que se vencermos, ficamos duas semanas na liderança. Mas isto ainda está tudo muito início, as equipas muito próximas, e encaramos o jogo com a máxima normalidade. Estamos no lugar que toda a gente quer, estaria mais pressionado se estivesse em terceiro ou quarto», atirou.

 

O treinador do leonino abordou ainda a goleada aplicada ao Sacavenense (7-1) para a Taça de Portugal.

 

«Demos uma boa resposta, mas vale o que vale. É um mundo completamente diferente, estamos a falar de uma equipa do terceiro escalão, praticamente amadora. Há que enaltecer a qualidade e entrega para o jogo, mas não mais que isso. Agora vamos voltar ao nosso campeonato», concluiu.

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias