«É normal que o presidente não se tenha sentido tão bem»

FC Porto 13:09
Por Redação

Sérgio Conceição considerou «normal» que Pinto da Costa não se tenha sentido bem durante a cerimónia fúnebre de Reinaldo Teles, fazendo questão de descansar os adeptos.

«É normal que o presidente não se tenha sentido tão bem pelo conjunto de emoções que está sujeito perante uma pessoa que conhecia há muitos anos e que fez todo o trajeto de sucesso com ele no FC Porto, mas penso que está tudo bem», disse o treinador do FC Porto, também ele próprio emocionado com o desaparecimento de Reinado Teles.
 

«É um momento forte para a família portista, uma tristeza profunda para nós, bem visível na forma como estamos a viver este momento», disse, admitindo que todo o plantel está também emocionado:
 

«As emoções estão sempre ligadas à nossa vida e o futebol faz parte da nossa vida. Existem jogadores que conheciam bem Reinaldo Teles, outros nem tanto, mas com o ambiente que se vive percebem a grandeza da pessoa. Tentamos da melhor forma motivar os jogadores em todos os jogos, creio que é bem visível na forma determinada e ambiciosa como trabalhamos.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias