«Sabemos que temos de melhorar em muitas coisas»

Tondela 26-11-2020 13:47
Por Arménio Pereira

O Tondela tem um jogo difícil no regresso da Liga, esta sexta-feira, com o Vitória de Guimarães (21h) no Estádio João Cardoso. Pako Ayestarán fez a projeção do encontro, começando pela análise do adversário: «Sabemos que defrontamos uma equipa que mudou de treinador muito cedo e ainda está a crescer. É a terceira equipa com melhor pontuação fora de casa só com um golo sofrido, por isso, creio que vai ser muito difícil para nós», analisou.
 

 A resposta positiva que a equipa tem dado no Estádio João Cardoso comparativamente com anos anteriores também foi motivo de análise: «Em casa creio que temos feito bons jogos, exceto o primeiro tempo do jogo com o SC Braga, na qual fomos muito fracos. A equipa está a crescer, mas sabemos que temos de melhorar muitas coisas», disse, reconhecendo que ainda há trabalho a fazer. «Se pensarmos que tudo está feito, equivocar-nos-emos», alertou.
 

Pako Ayestarán referiu ainda que é sempre bom trabalhar sobre vitórias [venceu o Santa Clara e o Felgueiras 1932] mas o mais importante é chegar ao jogo e dar o melhor para poder render.
 

Em relação aos casos de covid-19 do plantel, Babacar Niasse e Mario González, não têm interferido com o restante grupo de trabalho. «Sabem que o treinador é muito pragmático e há que enfrentar as situações como se apresentam», explicou, aproveitando para dar a boa nova com a recuperação do guarda-redes Pedro Trigueira.

 

  

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias