Quatro jogos grátis em dezembro com PlayStation Plus

Jogos 26-11-2020 15:35
Por Redação

Já são conhecidos os títulos que no mês de dezembro a PlayStation oferece aos subscritores do serviço PlayStation Plus. E tal como tem acontecido, a oferta volta a ultrapassar o compromisso assumido. Em vez dos dois jogos grátis a que contratualmente os jogadores têm direito, o PS Plus de dezembro vai oferecer quatro!

 

Com o serviço a funcionar para quem tem PlayStation 4 e para quem tem PlayStation 5, destaca-se o facto de uma das ofertas ser Worms Rumble, título que poderá ser descarregado e instalado nas duas versões da consola, no que considerado um piscar de olho aos proprietários da nova menina bonita da Sony, a PS5.
 

Note-se ainda que até dia 30, o serviço PlayStation Plus pode ser subscrito por um ano com 25 por cento de desconto na promoção Black Friday - em vez de pagarem €59,99 por um ano de PS Plus, os jogadores podem adquirir o passe anual por €44,99.
 

Passemos então à lista de jogos incluídos para o mês de dezembro – títulos que poderão ser adicionados gratuitamente à biblioteca dos subscritores de PS Plus e jogados enquanto a subscrição permanecer ativa.
 

Para quem não conhece o serviço, a PlayStation anunciou ainda que o modo multijogador online está disponível gratuitamene a 19 e 20 de dezembro.
 

ROCKET ARENA 
Lançado este ano, o multiplayer de batalha da EA assume papel de destaque entre as ofertas PS Plus para dezembro. Sobretudo por ser um título recente e que tem conquistado críticas positivas pela forma simples e divertida como nos coloca em divertidos (e diversificados) cenários de jogo, em equipas 3x3.

Como o nome sugere, tudo se processa com rockets e frente a frente as defrontam-se com personagens visualmente apelativas (e forçosamente diferentes de equipa para equipa) procurando alcançar objetivos através de disparos de… rockets (quem diria?)

Para os fãs de futebol há um rocketball (Foguetebol, na verdade), mas há também o modo Nocaute, Megafoguete, Caça ao Tesouro e um cooperativo que responde pelo nome de Ataque dos Foguetobôs.

A curva de aprendizagem é rápida, há diversidade de mapas e de personagens e graficamente o jogo é apelativo para miúdos e adultos.
 

JUST CAUSE 4

Lançado em 2018, Just Cause 4 coloca-nos de novo na pele de Rico Rodríguez, que desta vez tem por missão libertar uma ilha de um tirano que desenvolveu tecnologia de controlo do clima, pelo que consegue fabricar tornados, tempestades de areia e outros fenómenos extremos que visam dificultar-nos a vida.

Com uma extensão de mapa gigantesca, um mundo aberto, várias armas e meios de transporte (de paraquedas a aviões, passando por motos, tanques e helicópteros), Just Cause 4 é um espetáculo de explosões e adrenalina, a fazer lembrar os filmes de ação mais ‘exagerados’.

Um entretenimento que promete ajudar a passar os dias de confinamento que se avizinham no arranque de dezembro.
 

WORMS RUMBLE

Tal como já foi mencionado, Worms Rumble estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

O multiplayer online coloca em ação 32 jogadores com um objetico comum: fazer a sua minhoca (personalizável, como convém) subir no ranking, sobreviver aos ataques inimigos e causar todo o dano possível nos demais – rebentando pelo meio o cenário com armas como a bazuca.

Worms Rumble vem na sequência de versões anteriores de Worms e promete divertir de forma simples e descomplicada.

 

MELBITS WORLD

Vencedor dos Prémios PlayStation Talents 2017 em Espanha, Melbits World é um jogo de resolução de puzzles, muito colorido e que se joga através do telemóvel…

Os Melbits são, diz a lenda do jogo, as energias positivas que se envia através da internet, a materialização de todos sos smileys e coraçõezinhos utilizados e têm por missão garantir que tudo no mundo digital funciona com alegria.

Por isso, o jogo revoluciona ainda noutro aspeto: não se pode jogar sozinho. Todos os desafios têm de ser resolvidos em modo cooperativo.

Um jogo criativo e que merece ser explorado. É aproveitar, agora que está grátis no PS Plus.

 

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos