Mourinho explica entrada no Instagram

Tottenham 25-11-2020 15:58
Por Redação

José Mourinho dedicou-se mais às redes sociais recentemente, nomeadamente ao Instagram. Questionado sobre se seria sinal de que estaria agora mais à vontade como treinador no clube, o português disse que é maneira de estar mais perto dos adeptos.

 

«Não é uma maneira de mostrar que estou mais próximo dos jogadores. O post depois do jogo com o Antuérpia [em que publicou a já famosa foto do autocarro com cara de poucos amigos marcando treino para a manhã seguinte] não estava a a celebrar nada, foi horrível. E não pus nada depois da vitória sobre o Manchester City, uma boa vitória e todos contents. Apenas tento abrir um pouco o nosso mundo ao mundo. As pessoas gostam de ver coisas a que normalmente não teriam acesso. O sucesso daquele documentário da Amazon [sobre o clube] foi precisamente por tudo estar aberto. Por exemplo, eu adoraria saber como funciona por dentro uma grande equipa de Fórmula 1. Neste caso o Instagram é uma oportunidade para pequenas coisas que não prejudicam e até podem ser engraçadas», disse, dando o exemplo mais recente do presunto que teve de pagar a Reguilón:

 

«Os jogadores queriam um presunto; é caro, quem paga? O Reguilón devia pagar porque é espanhol. Então [disse] se ganharmos [ao City] eu pago. Foi isso. Claro que os jogadores ficaram contentes por ter eu pagado o presunto...»

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias