Fernando Gomes e Pedro Proença manifestam pesar por Reinaldo Teles

FC Porto 25-11-2020 16:37
Por Redação

Fernando Gomes e Pedro Proença, presidentes da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga Portugal, respetivamente, manifestaram pesar pelo falecimento de Reinaldo Teles, aos 70 anos.

 

«Gostaria em nome da FPF de expressar as mais sentidas condolências aos familiares, amigos e colegas de Reinaldo Teles, histórico dirigente do FC Porto ao longo das últimas décadas. Nesta hora de enorme tristeza, não poderia deixar de oferecer igualmente a toda a família portista, em particular à Direção do clube, uma palavra de conforto pela perda de alguém tão importante na estrutura. Sabemos que Reinaldo Teles perdurará no espírito e no coração dos que com ele privaram por muito e muitos anos e que essa é a maior honra que alguém pode conquistar», afirmou Fernando Gomes, citado pelo site da FPF.

 

Pedro Proença, em declarações ao site da Liga Portugal, salientou: «O Reinaldo Teles é alguém que está muito ligado ao Futebol Profissional porque foi, durante vários anos, o homem forte do Futebol do FC Porto. Dele só tenho a dizer coisas positivas como pessoa. Alguém de um trato elevado, que lidava com todos dentro da maior educação, mesmo quando discordava de alguma decisão tomada em campo. É com profunda tristeza que vejo partir alguém com um passado tão rico no Futebol e com um espírito humano elevado. Esta doença estranha, que apareceu para mudar a forma como encaramos a vida, leva-nos um amigo, mas, estou certo, alguém a quem o Futebol no geral, mas o do FC Porto em particular, muito deve. Defendeu a sua camisola acima de tudo, mas estou certo que, mesmo os adversários desportivos, ficam com uma imagem positiva do sr. Reinaldo Teles. O Desporto e o País ficam, hoje, mais pobres.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias