Jardel e o receio de mais casos positivos no plantel

Benfica 25-11-2020 13:08
Por Redação

Jardel deverá ser o escolhido para formar com Vertoghen a dupla de centrais no jogo com o Rangers, uma vez que Otamendi cumprirá um jogo de suspensão. O defesa brasileiro mostra-se confiante em poder ajudar a equipa e até falou sobre os casos positivos no plantel a Covid-19 (Darwin, Weigl e Taarabt).

«É uma situação complicada. Não somos só nós que estamos a passar por isso, está a acontecer em todos os clubes do mundo. Temos de tomar todos os cuidados possíveis para que o menor número seja infetado. Mas o nosso grupo é muito forte, claro que estamos tristes pelos nossos companheiros, mas quem entrar no lugar deles vai ajudar-nos muito», disse, em declarações à SportTV.

O experiente central deixou ainda a garantia sobre a forma como vai ser encarado este jogo: «Com muita ambição, muita vontade de vencer, mas sem perder a cabeça. Temos de estar focados no que temos de fazer, em colocar em prática tudo aquilo que temos trabalhado.»

Jardel falou ainda sobre o jogo em Lisboa, no qual os encarnados estiveram a perder por 1-3 acabando por conseguir chegar à igualdade já bem perto do final. «Ficámos reduzidos a 10 muito cedo [expulsão de Otamendi] o que dificultou a nossa tarefa perante uma equipa de qualidade, com ataque rápido. Mas trabalhámos bastante esta semana para corrigir, o mister tem-nos mostrado muitas coisas e vamos para fazer o nosso trabalho», finalizou.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias