«Adiamento? Podemos pôr a ideia em cima da mesa»

Benfica 25-11-2020 14:45
Por Redação

Jorge Jesus foi questionado sobre se equacionava pedir o adiamento do próximo jogo da Liga – frente ao Marítimo, dia 30 – dados os três casos de Covid-19 na equipa (Weigl, Darwin e Taarabt) e admitiu essa hipótese.

«É uma realidade do mundo, mas pode-se ter várias situações numa equipa. Foram 3 com positivo, já é muito no nosso caso, mas até há equipas no brasil com 16, 17 impedidos, temos de dar solução, o Flamengo já teve isso e teve de jogar a equipa toda da base. Se isso acontecer, jogam os jogadores que houver. Se podemos pedir adiamento? Podemos pedir, se for permitido e acharmos que solução ideal for essa, podemos pôr essa ideia em cima da mesa.»

 

Dor de cabeça/dúvidas para o jogo: «Trabalhámos a semana toda a pensar no jogo do Rangers, tirei as dúvidas todas hoje de manhã, para os que vão ser lançados no jogo não tenho dúvidas, não tenho é tantas soluções: o Samaris não está inscrito, temos 8 jogadores fora; quando as opções são menos é mais fácil trabalhar, que é o que não queria, queria era ter dificuldades, ter dúvidas, se tivesse todos a pensar em quem ia lançar no jogo.»

 

Porque chamou Camará e Tomás Araújo ao treino: Drante a paragem das seleções e esta semana chamei sete ou oito miúdos da B, alguns com idade júnior, como o Bernardo e o Gerson, hoje o Ronaldo não é a primeira vez, o Tomás sim, porque queria trabalhar estratégia para o jogo e precisava de jogadores.»

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias