Nuno Espírito Santo contra protocolo Covid-19

Wolverhampton 11:06
Por Redação

Nuno Espírito Santo criticou o protocolo Covid-19 em Inglaterra que obriga um jogador a isolamento de 14 dias após contacto com alguém que tenha testado positivo.

 

Os jogadores da Premier League têm de cumprir as regras governamentais mesmo que testem negativo nesses 14 dias, mas o primeiro-ministro Boris Johnson revelou segunda-feira novas regras, referindo que serão oferecidos testes diários a contactos próximos de quem testou positivo para tentar reduzir o isolamento de 14 dias. 

 

No entanto, o Wolves teve de defrontar o Southampton (1-1) sem o capitão Conor Coady - que falhou um jogo de Liga pela primeira vez em três anos - depois de contacto com uma pessoa que testou positivo, mas pôde até ver o jogo sozinho na bancada. O defesa Romain Saiss também está isolamento depois de um teste positivo nos últimos 15 dias.

 

«O Conor vai treinar-se na próxima sessão, já esteve demasiados dias sozinho, já testou negativo e até já teve o vírus em março. Não sei quanto dias mais o Saiss tem de estar isolado, mas é tempo a mais . Os protocolos tornam o trabalho das equipa difícil de mais. Felizmente não há mais pausas  para seleções até março e teremos tempo para nos preparar bem», manifestou, sendo uma das vozes contra as paragens para jogos de seleções nesta altura.  

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos