Câmara não troca fechaduras do Bonfim

Vitória de Setúbal 24-11-2020 23:28
Por Miguel Mendes

Dia agitado no Bonfim. Mas sem os efeitos esperados. Ao contrário do que tinha sido comunicado pela autarquia, as mudanças de fechaduras do estádio não foram realizadas. Maria das Dores Meira, presidente da Câmara, da qual é detentora dos direitos de superfície do espaço, realizou ontem uma visita técnica ao recinto, mas, no final, o recinto vitoriano, segundo o presidente Paulo Rodrigues, manteve-se intato.

 

«Todos viram que não houve alterações de fechaduras. Talvez a presidente tenha decidido mudar de ideias, com os minutos a passar, a falar comigo e a perceber a verdade e realidade do atual Vitória, bem como conhecer um pouco mais o presidente e os diretores. Talvez tenha passado a ser só uma visita para conhecer as instalações com os próprios olhos», disse, em conferência de imprensa, no final da visita.

 

Por sua vez, a autarca setubalense, sem disponibilidade para responder a questões, fez um balanço das duas horas de visita.

«Temos por hábito cuidar bem daquilo que é património desta cidade. Neste momento, o estádio é património da Câmara e queremos cuidar bem deste estádio e da memória daqueles que ao longo de 110 anos deram a glória a Setúbal. Não queremos que fique o ónus na Câmara Municipal de deixar degradar ainda mais o que está edificado. Viemos aqui, conversámos com a direção. Verificámos como está a situação do clube para agora fazermos aqui também um melhoramento em relação ao edificado e ao campo», disse.

 

 

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias