Pedro Gonçalves corre para o Moreirense

Sporting 24-11-2020 10:58
Por Nuno Raposo

Boas perspetivas para Pedro Gonçalves tendo em conta o jogo de sábado, com o Moreirense. O médio de 22 anos contraiu traumatismo no joelho direito num treino da passada semana, no domingo manteve as queixas e por isso ficou de fora deste jogo com o Sacavenense. A reavaliação de ontem diagnosticou contusão, nada de grave, e apurou A BOLA que, apesar de não haver ainda certezas, as perspetivas para o jogador poder estar apto para o encontro da 8.ª jornada da Liga, em Alvalade (20.30 horas), são positivas.    

É certo que estas reavaliações serão agora feitas todos os dias pelos responsáveis clínicos dos leões, em Alcochete, e o médio só será reintegrado quando estiver a 100 por cento, mas nesta altura as perspetivas de poder ser opção para sábado, no regresso da Liga, são otimistas. Tudo aponta então para Rúben Amorim receber uma boa notícia nos próximos dias.

Pedro Gonçalves, recorde-se, foi contratado ao Famalicão, no verão, por 6,5 milhões de euros - os famalicenses têm direito a 50 por cento do valor de futura transferência -, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros num contrato válido por cinco temporadas, ou seja, até junho de 2025. Cedo agarrou lugar na equipa, sendo nesta altura titular indiscutível e o melhor marcador do Sporting, com sete golos em sete jogos.



 

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias