Jogo especial para João Palhinha. O médio do Sporting defrontou o Sacavenense, clube onde foi formado, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, e destacou a exibição leonina que resultou numa goleada (7-1).
«Fizemos um grande jogo. Tenho muito carinho pelo Sacavenense, mas queria a vitória. O resultado acaba por ser um pouco pesado, mas acho que é preciso frisar o grande jogo que o Sporting fez», começou por dizer an entrevista rápida à TVI.
Alvo de uma homenagem no início da partida, João Palhinha confessou-se emocionado.
«Foi bonito o carinho que eles demonstraram que têm por mim. É um sentimento mútuo, porque passei lá três anos e meio da minha formação. É um clube muito humilde, que trabalha com as condições que tem, mas nunca me faltou nada e estou muito agradecido pelo que lá vivi», concluiu.