Montero desejado para janeiro

SC Braga 24-11-2020 08:34
Por Pedro Manuel Couto

Fredy Montero pode estar de regresso à Liga já no próximo mês de janeiro. O avançado colombiano de 33 anos, que se deu a conhecer aos adeptos portugueses após ligação bem-sucedida e de vários anos ao Sporting, surge no topo das prioridades do SC Braga para reforçar o setor ofensivo.

O internacional cafetero é considerado o candidato perfeito para preencher a vaga que Paulinho promete deixar em aberto, com os guerreiros a preverem encaixe de muitos milhões de euros com a potencial venda do mais recente internacional português.

A chamada à Seleção e os dois golos assinados no jogo de estreia pela equipa das quinas reforçaram ainda mais o estatuto de Paulinho no mercado europeu. Mediante recentes abordagens provenientes de clubes da Premier League, a SAD liderada por António Salvador prevê obter receita extraordinária com um negócio que envolva o avançado português logo na reabertura do mercado de transferências. Números redondos, os minhotos apontam aos 30 milhões de euros pela venda dos direitos desportivos e económicos do ponta de lança de 28 anos que é um dos intocáveis do onze de Carlos Carvalhal.

Mais: a confirmarem-se as previsões dos bracarenses, sabe A BOLA, há já um alvo bem definido para a sucessão de Paulinho e a escolha recai em Montero, avançado de créditos reconhecidamente firmados, que deixou um rasto de inconfundível goleador nas duas etapas da carreira cumpridas no Sporting  - a primeira passagem pelo reino do leão deu-se de 2013 a 2016 e a última entre 2017 e 2019.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.


 

Ler Mais
Comentários (44)

Últimas Notícias