Apostou no sobrinho com 14 anos e ganhou milhares de euros

Manchester United 24-11-2020 15:41
Por Redação

Dean Henderson, guarda-redes de 23 anos que milita no Manchester United, somou recentemente a primeira internacionalização por Inglaterra, quando no passado dia 12 de novembro foi lançado após o intervalo no jogo com a República da Irlanda.

À natural satisfação por representar o seu país, o jovem guarda-redes pode ainda orgulhar-se por ter ajudado a… família. É que há nove anos o seu tio colocou 25 libras numa odd de 500 em como Henderson iria ser internacional por Inglaterra. Resultado: acaba de ganhar 12.500 libras (cerca de 14 mil euros).
 

«Não tinha falado com Dean sobre a aposta, mas ele enviou uma mensagem à mãe após o jogo. Dissemos-lhe que tínhamos recebido a confirmação da aposta pela William Hill. Foi bom para nós», contou Martin Plunkett, o tio do jogador, ao jornal Mirror.
 

Não foi, contudo, a primeira vez que o guarda-redes valeu dinheiro à família. A mãe e a avó de Henderson já em 2011 tinham ganho 2.500 libras (cerca de 2.800 euros) por apostarem 50 libras em como iria transferir-se do Carlisle para o Manchester United.

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias