Bruno Fernandes de sonho carrega Man. United para a vitória; PSG também ganha

Liga dos Campeões 24-11-2020 21:52
Por Redação

O Manchester United somou, esta terça-feira, a terceira vitória em quatro jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em Old Trafford, o internacional português Bruno Fernandes carregou a equipa inglesa para a vitória por 4-1 frente aos turcos do Istanbul Basaksehir.

 

Logo aos 7’, o antigo jogador do Sporting abriu o ativo com um extraordinário remate de fora da área, vantagem que o próprio duplicou aos 19’, aproveitando um erro do guarda-redes adversário. Aos 35’, o avançado inglês Marcus Rashford converteu com sucesso uma grande penalidade que sofrera e deixou encaminhada a conquista dos três pontos. Na segunda parte, aos 75’, Turuc fez o tento de honra dos visitantes, não beliscando o resultado favorável ao Man. United, que chegou ao quarto golo por intermédio de Daniel James, aos 90+2'.

 

Em Paris, o PSG, com Danilo Pereira no onze, tinha uma verdadeira final frente ao RB Leipzig e não vacilou, triunfando por 1-0. Valeu golo de Neymar (voltou à titularidade), de penálti, aos 11 minutos.

 

Classificação:

1.Manchester United 9 pontos

2. PSG 6 pontos

3. RB Leipzig 6 pontos

4. Istanbul Basaksehir 3 pontos

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias