«Todos os jogos vão ser decisivos»

Futebol Feminino 17:39
Por Redação

Vanessa Marques deu o mote para os próximos encontros de qualificação para o Europeu de futebol feminino com a Escócia (27 de novembro) e a Albânia (1 de dezembro), ambos no Estádio do Restelo.

 

«Todos os jogos vão ser decisivos. Temos quatro jogos pela frente, são quatro finais que temos de encarar. O primeiro adversário vai ser a Escócia e vamos entrar na máxima força para ganhar. A seguir, vai ser a Albânia e temos de ganhar novamente. Nada faz sentido se perdermos com uma dessas seleções e não continuarmos na luta pelos nossos objetivos», começou por dizer a médio, de 24 anos, que regressa às Seleção Nacional depois de recuperar de Covid-19.

 

«Estamos focadas em nós, em aprender, uma vez mais, umas com as outras e vamos tentar cometer o menor número de erros possível. Neste tipo de jogos, é fulcral não cometer erros porque um erro pode ser fatal nas contas finais», alertou a internacional portuguesa que milita no Ferencváros, da Hungria.

 

Neste segundo dia de trabalhos, o selecionador Francisco Neto já contou com Francisca Cardoso, chamada para render a lesionada Telma Encarnação. Espera-se que a capitã Cláudia Neto integre o estágio ainda esta terça-feira.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos