Emanuel Ferro justifica a goleada: «Preparámos o jogo de forma séria»

Sporting 23-11-2020 23:43
Por Redação

Emanuel Ferroa era um técnico visivelmente satisfeito com a vitória do Sporting diante do Sacavenense (7-1). O adjunto de Rúben Amorim destacou a seriedade com a equipa encarou o jogo.

 

«O que mais gostei foi a forma séria e comprometida com que entrámos, o respeito pelo jogo, adversário e pelo nosso trabalho diário. Foi isso que caracterizou esta partida. Fomos muito agressivos, competitivos, comprometidos com a ideia de jogo e o resultado acaba por vir daí. Preparámos este jogo de forma séria», atirou.

 

Questionado com a utilização de alguns dos nomes menos utilizados, Emanuel Ferro frisou que a equipa utilizada era a que dava mais garantias.

 

«Jogaram os que estiveram melhor nos treinos. Esta rotação não foi feita com um propósito de gerir a equipa. Nós sabemos que temos que contar com todos, não só com aqueles que jogam e que vão para o banco de suplentes. Os resultados e a prestação desta equipa não são só dos que estão na ficha de jogo, é todo um trabalho coletivo. E só assim é que nos sentimos mais preparados com aqueles que vão entrar», concluiu.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias