União para voltar a vencer

Portimonense 23-11-2020 10:43
Por Jorge Anjinho

Com união e pensamento positivo, Rodiney Sampaio, presidente da SAD algarvia, acredita que o Portimonense dará a volta à atual situação. A eliminação na Taça de Portugal aos pés do UD Leiria, do Campeonato de Portugal, agudizou uma crise de resultados que já vai em quatro desaires consecutivos.


«Após o jogo senti que não era o momento para dizer nada, porque dentro do balneário viu-se um clima de não entender o que havia acontecido no jogo, saber onde erraram; até porque estavam todos empenhados em fazer um bom jogo e vencer, obviamente sem depreciar o nosso adversário», referiu o dirigente a A BOLA, apontando de seguida:

 

«Temos que levantar a cabeça e dar a volta por cima desta situação que não merecemos, por tudo o que temos realizado até ao momento.»


Para Rodiney Sampaio, o futuro imediato do Portimonense faz-se passa pela coesão. «Para sair destes resultados negativos que têm afetado os jogadores e equipa técnica, há que dar continuidade ao trabalho e eles unirem-se mais ainda. Não posso reclamar da atitude deste grupo de trabalhadores honestos e com carácter, nenhum deles gosta de estar nestas situações», indicou e elogiou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias