«Ronaldo é um campeão, mas trato-o como a todos os outros»

Juventus 23-11-2020 14:31
Por Redação

Andrea Pirlo foi questionado sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo, sem dúvida depois de a edição desta segunda-feira do jornal Tuttosport ter sido que a boa relação entre os dois convence Ronaldo a cumprir contrato até ao fim, ou seja 2022.

 

«Comporto-me com ele como com todos os outros - com pessoas séries e simples há acordo com facilidade. Trato-o a ele, que é um campeão, como trato o [Gialuca] Fabrotta (21 anos) ou o [Manolo] Portanova (20 anos). Este é o meu comportamento desde que era jogador», referiu.

 

Com Dybala preparado para voltar, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de abrir o ataque, que tem sido entregue a Ronaldo e Morata, a um tridente com o argentino:«Pensamos em colocar  Ronaldo, Morata e Dybala juntos, mas não ainda não tivemos a hipótese de os ter juntos. Primeiro temos de dar equilíbrio à equipa, depois podemos tentar encontrar soluções para jogarem juntos.»

 

A Juventus prepara-se para voltar a jogar com o Ferencvaros, na 4.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. A Juve tem 6 pontos, atrás do Barcelona com 9. Dínamo Kiev e húngaros têm 1.

 

«Temos que fechar amanhã a qualificação para dar um pouco de descanso a alguns jogadores com rotação no futuro. Se conseguirmos, podemos concentrar-nos melhor no campeonato», referiu o treinador italiano. 

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias