Catarina Amado concretiza sonho, Telma encarnação dispensada

Futebol Feminino 23-11-2020 20:30
Por Redação

A Seleção Nacional de futebol feminino iniciou esta segunda-feira a preparação para os encontros de qualificação para o Campeonato da Europa com a Escócia (27 de novembro) e a Albânia (1 de dezembro), ambos no Estádio do Restelo, com uma baixa para o selecionador Francisco Neto.

 

A avançada Telma Encarnação, do Marítimo, foi dada como inapta para a competição devido a problemas físicos e dispensada dos trabalhos, tendo sido substituída por Francisca Cardoso, do Heerenveen.

 

No arranque dos trabalhos, Catarina Amado mostrou-se radiante com a estreia na Seleção principal. «Fiquei muito feliz, porque é um sonho que estou a concretizar, era algo que queria atingir há algum tempo. Este é um grupo competitivo e com muita qualidade. Vou continuar a trabalhar para conseguir mais chamadas destas», afirmou a lateral do Benfica, de 21 anos.

 

«Acima de tudo, vim com vontade de trabalhar e de tentar ajudar ao máximo o grupo. Espero atingir os objetivos pretendidos pelo grupo», acrescentou, assumindo que «não estava à espera» da 'promoção' à equipa A num momento «tão importante da qualificação».

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos