Ferro elogia Pedro Marques: «Sabemos o que temos nos B e sub-23»

Sporting 23-11-2020 23:55
Por Redação

Pedro Marques foi um dos destaques da goleada do Sporting ao Sacavenense (7-1). Habitual titular na equipa B dos leões, o avançado saiu do banco e bisou.

 

«Está a fazer o percurso dele e hoje teve uma oportunidade. Joga numa posição em que está muito próximo do golo e ele conseguiu aproveitar a grande capacidade ofensiva com que a equipa estava. Nós temos consciência dos jogadores que temos na equipa A, B e sub-23. O que importa é continuar a existir essa ligação e os jogadores aproveitarem estas oportunidades. Mas não esquecer o trabalho coletivo, porque ele só marcou porque alguém roubou a bola, começou a construir de trás, etc.», atirou Emanuel Ferro.

 

O adjunto de Rúben Amorim falou ainda da adaptação de Borja, inicialmente, e Matheus Nunes, numa fase posterior, à faixa direita.

 

«O Matheus já tinha passado por aquela seleção. O Nuno Mendes chegou da seleção sub-21 com o um toque, mas estava apto, o Porro teve minutos com os sub-21 de Espanha e achámos que esta era a opção que para nós fazia mais sentido. É fundamental perceber que esta equipa funciona como um todo e os jogadores estão disponíveis para assumir várias posições», concluiu.

Ler Mais
Comentários (43)

Últimas Notícias