Emanuel Ferro garante que não vai haver «facilitismo»

Sporting 22-11-2020 18:41
Por Redação

Emanuel Ferro projetou, este domingo, a partida diante do Sacavenense, para a Taça de Portugal. O treinador adjunto de Rúben Amorim – não pôde estar presente na conferência por não ter o IV nível de treinador – aponta, desde já, à presença dos leões na final do Jamor.

 

«Olhamos para esta competição com muita ambição e onde, em cada eliminatória, somos obrigados a ter enorme respeito pelos adversários. Sabemos que há muito espaço para surpresas e queremos entrar com rigor e ambição, respeitando o Sacavenense. Estaremos à altura do desafio e há uma grande ambição para estar na final e vencer a Taça», assumiu Emanuel Ferro, admitindo ainda algumas mudanças na equipa titular.

 

«Vai ser feita uma gestão, como acontece em todos os jogos. Cada jogo tem uma história e este vem a seguir à paragem das seleções… Poderá haver uma ou outra mudança, mas vamos assumir o jogo com grande responsabilidade e para eliminar qualquer imagem de facilitismo. O Sacavenense está num nível diferente mas esta é uma competição onde a paixão pode fazer a diferença e temos de estar preparados para isso.»

 

O jogo no Jamor poderá ditar os primeiros minutos para Eduardo Quaresma e Luís Maximiano, jogadores bastante utilizados na época passada.

 

«O Quaresma, na época passada, teve várias oportunidades, nesta ainda não aconteceu. Temos um plantel com jogadores de características diferentes mas não vamos rodar os jogadores só por rodar», esclareceu.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos